Light_vs_L1

Boa notícia para os fãs de Death Note, foi divulgado nesta segunda feira (22), a classificação indicativa da adaptação cinematográfica do mangá de Death Note, que será protagonizada por Nat Wolff, de Cidades de Papel. Segundo o site da Collider, o produtor Roy Lee afirma que a classificação etária seria R-rated, que significa que é indicado apenas para maiores de 17 anos.

Apesar do live-action ainda não ter muitos detalhes de como será, Lee comentou que o longa metragem será uma das primeiras adaptações realistas do mangá, e que ainda terá muitos elementos de fantasia. O produtor também afirmou que o elenco está já está selecionado, mas ainda sem confirmação se Margaret Qualley estará nele.

death_note___kira_vs_l_by_elernie-d4nk7kd

Death Note conta a história de Light Yagami — ou Kira, para os íntimos do mangá –, um garoto exemplar que descobre um caderno mágico capaz de assassinar pessoas, desde que o dono cometa o simples ato de escrever o nome das vítimas em suas páginas.

O live-action de Death Note ainda não tem data de lançamento oficial, mas as filmagens começarão ainda este ano. A produção já conta com Adam Wingard como diretor e Jeremy Slater como roteirista, além de Dan Lin, Jason Hoffs, Roy Lee e Masi Oka.

(Via: IGN Brasil)