Quando anunciamos ano passado a nova temporada de Prison Break que iria ser lançado ainda este ano, não tínhamos informações sobre quais personagens iriam participar da série, agora finalmente a série acaba de confirmar o retorno dos personagens de peso que fizeram parte das primeiras temporadas. Além Dominic Purcell (Lincoln Burrows) ,Wentworth Miller (Michael Scofield) e Sarah Wayne Callies (Sara Tancredi), os atores Robert Knepper (T-Bag), Rockmond Dunbar (C-Note) e Amaury Nolasco (Fernando Sucre), segundo o site da The Wrap.

Cuidado !!! O texto abaixo contém algum Spoiler das primeiras temporadas !!!

Essa nova temporada se inicia anos após a morte de Michael. Sara seguirá a sua vida criando seu filho com seu novo marido, que será interpretado por Mark Feuerstein. Logo depois uma pista surge que Michael poderia está vivo em algum lugar, logo Sara irá unir forças juntos com Lincoln para bolar um plano para tentar resgatar Michael.

A nova temporada de Prison Break vai seguir a mesma linha de 24 Horas: Viva um Novo Dia, que teve por volta de 12 episódios com uma história fechada. A nova série de Prison Break se passará após o epílogo da série lançado diretamente em DVD, que foi “The Final Break”.

Prison Break foi uma das maiores séries que fizeram sucesso em todo mundo, a série teve quatro temporadas com 81 episódios, e foi exibida entre 2005 e 2009 nos EUA. A notícia boa é que a nova temporada de Prison Break já vai começar a ser gravada no início de abril deste ano, e deve ir ao ar entre o final de 2016 e o início de 2017 !

Daqui pra lá vamos ficar tentando imaginar como Michael conseguiu escapar daquilo, e ficar contando os dias para voltar assistir uma das séries mais fantásticas de todos os tempos <33