O site especializado em telecomunicações Minha Operadora informou, agora há pouco, que a empresa de telefonia TIM apresentou uma nova identidade visual para sua operação brasileira. O slogan “Evoluir é fazer diferente” entra em substituição ao famoso “Você sem fronteiras”.

Com um ‘T’ formado por linhas na cor vermelha em destaque, o novo logotipo já havia sido lançado pela empresa na sua sede mundial, localizada na Itália. Havia a expectativa dos seus diretores de que a novidade se estendesse para o Brasil nos próximos meses, e de fato aconteceu.

Ainda segundo o Minha Operadora, todos os materiais de comunicação digital da TIM, como o seu site e contas nas principais redes sociais, já passaram por mudança e contam com a nova identidade. O slogan “Evoluir é fazer diferente” entra em substituição ao famoso “Você sem fronteiras”.

Confira:

tim-nova-marca-700x329_crur

Durante o evento de lançamento da nova marca, realizado em São Paulo nesta sexta-feira, 15, foi apresentado para todos os presentes o comercial que será divulgado nos principais meios de comunicação do país. No vídeo de 2 minutos, a TIM convida cada pessoa a “provocar mudanças, se mexer, fazer diferente”. #FazerDiferente inclusive foi o nome dado a campanha de virada de marca da operadora que, de forma anônima, espalhou outdoors e mensagens nas redes sociais para causar expectativa nos consumidores.

Confira o vídeo:

(Fonte: Br Blasting News)