Notícias boas para quem está esperando o novo Moto X, Smartphone top de linha da Motorola, que está sob comandos da Lenovo. O visual do dispositivo acaba de ser confirmado, e o mais curioso disso tudo, é que essa informação já circulava na internet desde o ano passado.

O interessante disso tudo, é que novas renderizações do Moto X de 4ª Geração caíram na internet, e mostra mudanças no design do aparelho. A começar o chassi de metal, que deixa um aspecto muito mais “premium”, enquanto o sensor de traseira da câmera está acompanhado em um circulo, que deixa o produto ainda mais bonito.

8 - 2

O mais curioso disso tudo, é que em dezembro de 2015, essa mesma foto que vocês poderá conferir abaixo, foi divulgado, que mostra como seria o visual do novo Moto X de 2016, que por coincidência, em abril desde ano, essa imagem foi vazada (completa), no twitter do @evleaks , que comentou que ela é 100% real.

O usuário Evan Blass @evleaks agora publicou ontem domingo (8), mais detalhes do aparelho em seu twitter, que mostra imagens do aparelho

Surgiu uma possível data de lançamento do aparelho para o dia 24 de agosto, agora vale lembrar que a nova geração do Moto G também será apresentado pela Motorola (Agora Lenovo). Mais novidades postaremos aqui no Tec-Cia !