n_b0gPIowQU

Depois de muitos rumores sobre um possível Watch Dogs 2, finalmente a Ubisoft confirmou o game e já liberou o primeiro trailer oficial de Watch Dogs 2. O jogo será de mundo aberto igual ao primeiro jogo da série, só que dessa vez você poderá se juntar aos seus amigos durante a jogatina em um mapa aberto, para atividades em PvP, para formação de times e etc.

O protagonista do game agora será Marcus Holloway, um jovem brilhante cujas habilidades são Parkour e Hacker (sim, você não leu errado, o personagem principal usará Parkour dentro do jogo). O jogo terá a mesma pegada do primeiro, mundo aberto, com diversos veículos, eletrônicos, pessoas e etc, tudo presente na cidade.

Em Watch Dogs 2 terá várias novidades, uma delas será usar novas ferramentas para usar como um drone, a Ubisoft também prometeu dar mais liberdade aos jogadores, ou você poderá progredir matando todo mundo (estilo GTA), ou terminar o game em um modo Stealth, que é progredir sem ser visto e fazer muitos caos, apenas hackeando dispositivos sem chamar muita atenção.

Watch Dogs 2 será lançado no dia 15 de novembro para PS4, Xbox One e PC. A demo do game será mostrada ao vivo na E3.