Tudo começou com uma brincadeira inocente de criar eventos fictícios no Facebook, e provavelmente você já deve ter visto algum GIF ou vídeo que mostra fãs de Naruto fazendo a famosa “Corridinha Ninja”. O primeiro evento aconteceu no dia 12 de junho em Fortaleza, que mostra alguns “ninjas” fazendo a famosa corrida.

 

O mais interessante é que alguns foram até caracterizados de alguns personagens do anime,  em que a regra é correr com os braços pra trás (E claro, nada de usar jutsu, kunais ou tentar atirar alguma coisa nos coleguinhas que estavam correndo também)

3e7489c2f1e858b647acfaa540f334d01466379844-full_j5hk

O mais legal é que essa brincadeira está inspirando aos fãs do anime a participarem, a “Corrida Naruto” vão tomar as ruas nas próximas semanas. No Rio de Janeiro o evento terá o primeiro encontro marcado no dia 10 de julho e ja tem 12 mil ninjas confirmados, em São Paulo a corrida vai acontecer no dia 2 de julho, e já conta com 6 mil confirmados, confira a página do evento neste link.

E claro, postaremos aqui os vídeos das corridas quando forem realizadas ! Agora só não pode deixar de colocar os braços para trás hein?! 😛

(Via IGN)