Depois de diversos adiamentos, o game Mighty No. 9 que foi lançado ontem, terça-feira (21). O jogo prometia ser o sucessor do lendário Mega Man, é só conferir alguns trailers do jogo aqui, o game é idêntico ao Mega Man.

O Kickstarter e arrecadou mais de 3,8 milhões em 2013, jogadores estão reclamando na página da campanha que ainda não receberam o código do jogo ou que eles não estão funcionando. Itens que foram prometidos para quem apoiasse o projeto no Kickstarter, não estão sendo entregues.

E para deixar as coisas mais feias mais do que já estão, Keji Nafune realizou em seu estúdio “Comcept” um Streaming para comemorar o lançamento do jogo, e nele o desenvolvedor, por meio de um tradutor deixou algumas declarações estranhas, como: “No final das contas, mesmo que [Mighty No. 9] não seja perfeito, é melhor do que nada“.

Confira o vídeo:

A parada gerou tanta repercursão que até virou meme, até o perfil oficial do Sonic no Twitter deu uma alfinetada no jogo, confira:

Tirando isso o game não está recebendo boas críticas, mas para quem quiser comprar mesmo assim, Mighty No. 9 já está disponível para PS3, PS4, Xbox One, Wii U e PC. A versão do Xbox 360 foi adiada por mais alguns dias, devido a um bug no jogo. O game também chegará para PS Vita e 3DS (mas sem data definida ainda)

(Via: Jovem Nerd)