Se você é daqueles que assistiu Stranger Things do começo até o final, e ficou com gostinho de “quero mais” no último episódio (Não se preocupem que não vamos dá spoilers), mas o final da primeira temporada deixa saudades e uma vontade incrível de uma continuação.

A novidade é que em entrevista a Variety, os irmãos Duffer confirmaram que já estão trabalhando em uma segunda temporada de Stranger Things.

O ator Matthew Modine também afirmou que a série já está em um vídeo. A Netflix, embora não tenha confirmado oficialmente a renovação, também não a nega.

Gêmeos, Matt e Ross Duffer – agora os novos queridinhos do suspense televisivo – revelaram já ter cerca de 30 páginas de roteiro prontas:

starnger-things-kids__

“A gente deixa umas coisas no ar ao final [da primeira temporada]. Temos um documento de cerca de 30 páginas que explicam várias coisas, como o que é exatamente o “Mundo Invertido”, de onde esse monstro e o porquê de não haver mais monstros. A gente não precisava tratar de todas essas coisas na primeira temporada para não tirar tempo da história do Will.”

Eles ainda comentam que há mais o que explorar:

“Temos um universo inteiramente novo que não exploramos direito nessa temporada e isso foi bem proposital. Tudo que sabemos sobre o Mundo Invertido até o momento é hipotético”.

Perguntados se a narrativa mudará na segunda temporada, eles afirmaram que não:

A gente pretende manter tudo ainda sob o ponto de vista daqueles personagens”, referindo-se, é claro, ao excepcional elenco infanto-juvenil que a produção tem, incluindo a atriz Millie Bobby Brown, que inclusive mandou uma mensagem para o Brasil.

A segunda temporada de Stranger Things, assim que confirmada, deve estrear nessa mesma época do ano (julho) em 2017, como a Netflix costuma fazer. Eles precisam correr, inclusive, pois trabalhar com crianças é complicado e elas crescem rápido.

(Via: Ligado em Série)