Acabou a brincadeira, A Niantic acaba de se pronunciar e falar que chegou ao limite quem usa trapaça em Pokémon Go. Se você é desses caras ou conhece alguém que está usando estes meios para se dar bem no jogo, é melhor tomar cuidado, porque a Niantic não irá mais fazer vista grossa.

Quem trapaceava no Pokémon Go só tinha alguns minutos de banimento e depois voltava normal com a conta tranquilamente, sem fazer nenhum esforço, devido a isso, pessoas que usavam GPS falsos e outros meios, não se preocupavam em tomar ban. Devido a isso, a Niantic deixou a seguinte nota:

Trapacear inclui, mas não se limita a: Falsificar sua localização, usar emuladores, modificar ou usar softwares não oficiais e/ou acessar o aplicativo Pokémon GO de uma maneira não oficial, incluindo o uso de software de terceiros

A Niantic a inda falou que quem for punido sem motivos, caso você não tenha usado hackers nem nada, você pode acessar este formulário e tentar ter a sua conta de volta, claro, irá passar por uma analise para comprovar que você não usou hacker !

Aproveite também para conferir 5 dicas para você se dar bem em Pokémon Go !