Todos e especialmente você, já jogou ou viu alguém jogando esse clássico do Nintendo 64, GoldenEye 007, que na época tinha gráficos sensacionais de deixar qualquer gamer louco, e oferecia um multiplayer que lembra os fps de hoje só que com a tela dividida até 4 players, em que você jogava com seus amigos (Melhor tempo que não volta mais), sem contar com a campanha fenomenal, que fazia você jogar o game do começo até o fim.

Enfim, o que você não sabe é que é que GoldenEye 007 tentou passar por uma tentativa de remake para o Xbox 360, isso porque a Rare (empresa do jogo) foi comprada em 2002 pela Microsoft, e o game ficou guardado a sete chaves sem nenhuma esperança de ser lançado.

Mas o jogo nunca foi lançado devido a Microsoft e a Nintendo nunca conseguir chegar a um acordo, e a Microsoft já tinha começado a fazer o remake de GoldenEye 007 para que o jogo fosse lançado com gráficos do Xbox 360 (que na época eram gráficos sensacionais, igual hoje do PlayStation 4 e Xbox One), e a ideia principal era que o jogo fosse lançado na Live Arcade, mas como na época nenhuma empresa conseguiram entrar em acordo, então já viu né?! O game parou de ser produzido para o console e ficou guardado.

Mas como vocês sabem como é a internet, (rápida por sinal, e tudo que fica guardado a sete chaves um dia é revelado), o materia ganhou a internet via pelo site Rare Thief, que posta materiais raros e exclusivos nunca mostrados.

Confira como ficou (Ou ficaria) GoldenEye 007 se fosse lançado na época para Xbox 360:

Anos depois o Wii lançou um remake do jogo, que por sua vez não obteve tanto sucesso igual GoldenEye 007 teria se fosse lançado no Xbox 360.

Fico imaginando um remake deste jogo hoje, nos consoles de hoje, o quanto nostálgico seria !