Você já deve ter escutado muito tempo atrás de pendrives que poderiam queimar computadores ou alguma peça do seu PC, principalmente quando eles foram se popularizando. Já ocorreu até boatos também que existia um pendrive que era possível fritar o seu computador sem dó, e o que podemos falar é que esse boato é verdade!

Conheça o USB Killer, um pendrive que tem uma única finalidade, de realmente queimar o seu computador e fritar a placa mãe e o processador, isso se não torrar o HD e outras peças que estiver dentro dele (Imagine o prejuízo disso?)

Confira o vídeo do USB Killer entrando em ação:

Dá medo só de pensar hein?! Agora imagine se esse pendrive estivesse a venda? O seu pior pesadelo (OU ALEGRIA DE ALGUNS) acaba de realizar,isso porque ele está venda, e o usuário pode comprar no site oficial neste link, que junto com o pendrive, o usuário pode adquirir um USB Test Shield, um produto que permite que você teste o pendrive pra ver se realmente ele está funcionando, e irá torrar o PC de quem você espetar esse pendrive.

Confira o vídeo do Test Shield”

Os preços deles são de US$ 56 o pendrive e US$ 16 para o produto que irá testar o pendrive.

29182440716381

Agora a preocupação de todos é, e se um um dia eu espetar por engano um pendrive assassino deste em meu PC? Só tem duas alternativas, ou você ri pra não chorar, ou senta e chora… Porque se você espetar um pendrive deses, é 10% de certeza que teu hardware irá queimar.

Mas claro, também não precisa entrar em pânico, já leva de lição que partir de hoje você já sabe que não deve espetar qualquer pendrive em seu PC, principalmente se seu amigo ou algum desconhecido insistir muito (Ai você já sabe que aquele pendrive pode ser um Pendrive bomba) Fica dica !!!

(Via: Tecmundo)