Desde que foi lançado com base no financiamento coletivo, o aplicativo Go Radar tornou-se um dos mais populares na App Store no auxílio aos caçadores Pokémon de plantão. O aplicativo recebeu recentemente a nova atualização 2.0 que traz melhorias e muitas novidades, algumas até que os usuários já vêm pedindo há muito tempo.

O novo scanner de Pokémon

A mais notórias das mudanças, é que agora existem dois botões na parte inferior do aplicativo, ao contrário da interface anterior.

id189865_1

Estes indicadores mudam de forma dinâmica de acordo com o controle de zoom no mapa, de uma forma muito mais fluida do que na versão anterior, evitando a demora de renderização da interface que muitas vezes fazia o jogador perder a paciência pelos constantes atrasos.

Melhorias

A atualização também trouxe correções, que são menos perceptíveis mas que tornam a experiência com o app melhor, incluindo o reparo de erros recorrentes. Algo que chamou a atenção foi a adição de um botão indicando a possibilidade de adicionar ou remover anúncios no aplicativo.

id189872_1

Esta opção não estava presente nas versões anteriores do Go Radar, porém o botão ainda se encontra inativo na nova atualização. Ao que tudo indica os desenvolvedores ainda estão testando o recurso e pode trazer em breve a capacidade de adicionar ou remover anúncios diretamente no app em uma futura atualização.

Se você já possui o Go Radar, você já pode atualizar para a versão 2.0 gratuitamente.

Nota: Como uma advertência geral, o uso de rastreadores em Pokémon GO é contra os termos do jogo especificados pela Niantic. Use o aplicativo por sua conta em risco. O TudoCelular não recomenda o uso de trapaças e orientamos seguir as regrar e aproveitar o jogo de uma forma saudável. Não nos responsabilizamos se você for banido por descumprir as regras.

(Fonte: Tudo Celular)