O filme Deadpool  teve um sucesso extremo graças a se roteiro, que demorou quase 6 anos para ser finalizado. E o sucesso do filme foi graças a dedicação e muito amor e persistência de toda equipe para que ele saísse nas telonas e fazer o sucesso que fez este ano.


E muita gente sabe que isso foi graças ao Ryan Reynolds que ralou bastante para que isso pudesse ter acontecido, agora o que mutia gente não sabe é que, a Fox não queria arcar com todos os custos do roteiristas, e como eles sabiam que o filme tinha um grande potencial, Ryan Reynolds teve que tirar dinheiro do próprio bolso para que os roteiristas continuassem no set de.

“Estávamos no set todos os dias. Curiosamente, Ryan queria a gentre lá, estávamos no projeto por seis anos. Foi realmente um trabalho em equipe, entre nós, Ryan e o diretor Tim Miller. A Fox curiosamente não queria pagar para a gente ficar no set. Ryan Reynolds tirou dinheiro do seu próprio bolso [para isso].”

Paul Wernick e Rhett Reese atualmente estão trabalhando no roteiro de Deadpool 2, que vai ter a presença do mutante Cable.

(Via: Adoro Cinema)