Outra semana, outro vazamento de dados em massa. Desta vez, foram 800.000 contas do icônico site pornô Brazzers. Embora os dados roubados tenham origem do fórum do site (onde a galera podia se reunir e comentar sobre os filmes),usuários que nunca se inscreveram no tal fórum poderão ter sido vitimas do vazamento.

De acordo com a Motherboard, cerca de 800 mil contas (logins e senhas) do site Brazzers foram vazadas  Entre elas, são mais de 790 mil endereços únicos de e-mail, com nomes de usuários e senhas — no total, foram mais de 928 mil contas, mas algumas são duplicadas.

Para evitar que as pessoas não pagantes continuem a usufruir do serviço , a produtora fechou o fórum para manutenção e promete arrumar a situação o mais rápido possível . Porém, nós sabemos que, quando uma coisa cai na internet, ela não sai da internet, então a Brazzers provavelmente terá que tomar alguma solução mais criativa sobre o ocorrido.

comedi

Pois é meus pequenos gafanhotos, convenhamos que essas contas que caíram nas interwebs ainda vão ficar disponíveis por um bom tempo, e até a Brazzers conseguir arrumar esse rombo vai demorar um pouco, se forem procurar algo relacionado,( por questões puramente acadêmicas) sugiro que usem proteção. ( um bom antivírus, é claro hahahahaha )