Batman: Return to Arkham vai lançar 18 de outubro para PlayStation 4 e Xbox One, de acordo com uma comparação de vídeo side-by-side que a Warner Bros Entertainment e Rocksteady publicaram hoje.

O vídeo mostra como Batman : Return to Arkham remasterizado parece com relação ao seu antecessor na geração passada de consoles. Confira:

No vídeo de cinco minutos acima, que compara a versão de PlayStation 3 para Batman: Arkham Asylum (lançado em 2009) e Batman: Arkham City (2011) para a atualização para o PS4. As cores são mais brilhantes, superfícies têm uma maior definição e o sombreamento é mais sofisticado. Um cinematográfica envolvendo o pinguim em 4:11 do vídeo também mostra um olhar mais detalhado para os personagens.

Batman: Return to Arkham foi anunciado em maio e originalmente dada uma data de lançamento para 26 de julho. Um atraso foi anunciado no final de junho, e um relatório mais tarde, sugeriu que os problemas de taxa de quadros e outros problemas para portar os jogos para novos consoles eram os culpados. Notavelmente, não há versão para PC em planejamento, o que é triste.

Ainda este ano, o morcegão ganhará um novo jogo, desenvolvido pela Telltale Games.