Já se passaram três meses desde que a Sony confirmou que estava fazendo uma versão atualizada do PlayStation 4, mas desde então, não tem dito absolutamente nada de seus planos para o console, além de anunciar um evento especial na Times Square amanhã.

Em meio a boatos, a Sony conseguiu manter segredo até agora, sobre o que ele vai mostrar no palco amanhã. Ficamos então, com algumas fortes suspeitas bem fundamentadas sobre o que esperar da PlayStation Meeting.

O grande Anuncio oficial do PS4 Neo 

Sony confirmou em junho que iria trazer um modelo novo do PS4 para o mercado, uma que será 4K-capable. Conhecido simplesmente como “Neo” por agora, esperamos por ele para obter um nome, preço e darmos a primeira olhada amanhã. Vemos que ele tem características semelhantes ao próximo Xbox One “Projeto Escorpião”, que estreou Microsoft na E3 2016. Sony preferiu fazer o seu próprio anúncio no evento, provavelmente para se dedicar muito no show de amanhã. A especulação agora parece girar em torno de data de lançamento do console, com alguns apontando para mais cedo do que mais tarde. Tenha certeza de que muitas das nossas perguntas o “Neo” responderá amanhã.

A real revelação do PlayStation 4 Slim 

ele foi o mais mal guardado segredo da indústria até agora, uma versão nova do atual PlayStation 4. Temos visto embalado e unboxed, de todos os ângulos. Todo mundo sabe que existe, mas a Sony não admitiu que o PS4 Slim está a caminho. Nada é garantido na Reunião PlayStation de amanhã, esperamos que ele apareça.

ps4post

Um ajuste no velho DualShock 4

Junto com o Slim, temos visto um novo controle DualShock 4. Não é muito diferente do que o DualShock você possui, mas as mudanças são óbvias: Os botões de face são cinza, e o indicador de luz brilha através da touchpad agora, em vez de apenas a parte superior do controlador. Devemos obter um melhor olhar para o controle amanhã.

Mais uma olhada no PlayStation VR

O headset de realidade virtual da Sony está quase aqui, e o evento de amanhã é uma das últimas chances Sony tem para despertar o interesse dos fãs antes do lançamento. PlayStation VR chega em varejo dia 13 de outubro, e considerando que custa tanto quanto o PS4 seria sensato para a Sony aguçasse a vontade dos fã. Eu gostaria muito que uma parte do evento fosse pessoas dirigindo carros velozes ou atirando em alguns monstros assustadores, vestindo essa peça elegante de hardware em seus rostos.

vr post

Games 

Grande parte do foco amanhã será em torno dos hardware. No entanto, o console tem um calendário de divulgação saudável que nós ficaríamos felizes de ver mais a partir de amanhã. jogos exclusivos como The Last Guardian, God of War, Homem-Aranha e Horizon Zero dawn; mas com Gamescom tendo acabado de passar e Tokyo Game Show vindo por ae, é uma incógnita a respeito do que jogos que veremos. Talvez existam exclusivas “Neo” no caminho, embora a Sony disse anteriormente que vai compartilhar dos mesmos títulos com o console atual.

homemaranhaOnde posso assistir ?

Sony estará vivo no YouTube a partir das 16hr desta quarta, estamos muito curiosos sobre o que vem por ae, e vocês, o que esperam ?