Ubisoft está remasterizando os jogos de Assassin’s Creed das três últimas gerações, estrelado por Ezio Auditore em um pacote conhecido como Assassin’s Creed The Ezio Collection, a editora anunciou hoje.

Confira o trailer:

A coleção de Ezio tem lançamento previsto para 15 de novembro para PlayStation 4 e Xbox One, irá incluir 2009 Assassins Creed 2, 2010 de Assassins Creed: Brotherhood e 2011 de Assassins Creed: Revelations. Apenas as campanhas single-player de cada jogo e suas expansões estarão disponível; A coleção de Ezio não irá oferecer o modo multiplayer online.

Além dos jogos e add-ons, The Collection Ezio irá incluir Assassins Creed: Lineage, um curta-metragem de 36 minutos, que serve como um prequel para Assassins Creed 2 e Assassins Creed: Embers, um epílogo animado para Revelations.

Todos os três jogos contarão com “gráficos melhorados”, segundo a Ubisoft, embora a empresa não forneceu detalhes sobre a resolução ou taxa de quadros. A coleção de Ezio vai custar US $ 59,99, e irá incluir um ingresso para o filme que chega aos cinemas 21 de dezembro.