Se você joga Pokémon Go, sabe que precisa ralar andando quilômetros para chocar seus ovos no jogo certo?! Mas agora conheça um Youtuber brasileiro que conseguiu burlar isso com uma SUPER GAMBIARRA, amarrando um smartphone, o Galaxy S7, no pneu da moto para tentar andar  quilômetros e burlar o sistema sem te que ficar dando grandes caminhadas para fazer o monstrinho nascer sem quase nenhum esforço.

gambi

Apesar de isso ser uma atitude errada, principalmente porque milhares de pessoas ralam pra caramba para tentar chocar seus ovos todos os dias, mas não deixa de ser interessante ver o trabalho e o nível de gambiarra que o cara fez apenas para chocar ovos.

Confira ao vídeo:

Mas parece que o resultado não é tão incrível assim, já que o cara demorou 1 hora fazendo a gambiarra, e o ovo só andou apenas 300 metros (E ai, será que compensa todo esse trabalho com uma super moto, e um Galaxy S7 que poderia simplesmente ser arremessado do pneu e ter tido o vidro quebrado em mil pedaços apenas para andar 300 metros que com uma simples caminhada que você faria isso brincando?!) A resposta é: CLARO QUE NÃO!

Lembrando que a Ninatic já alertou que vai punir severamente os trapaceiros que sigam por este caminho.