A Electronic Arts surpreendeu à todos esta semana, isso porque ela lançou trailers e screenshots e muitas informações novo Mass Effect, que se chamará Mass Effect Andromeda.

O jogo traz o retorno da série de RPG de ação temática espacial da Bioware, e logo essa semana saiu uma enxurrada de informações sobre o game, até porque não estamos falando de qualquer jogo, e sim de Mass Effect, um dos games mais queridos dos jogadores neste estilo.

Vamos começar vendo o trailer que saiu:

Além do trailer a EA divulgou um vídeo explicando a iniciativa Andromeda em um novo site onde os jogadores podem se inscrever na iniciativa foi atualizado, indicando o ano 2184, o ano anterior aos eventos de Mass Effect 2. E o novo trailer explica em detalhes o que é a iniciativa, que está prevista para ser iniciada no ano 2185, durante os eventos de Mass Effect 2, confira:

Iniciativa Andrômeda é um grande projeto de colonização da Galáxia Andrômeda. O vídeo, apresentado pela comandante Jian Garson explica que várias espécies diferentes serão colocadas em hibernação em stasis por 600 anos, e serão despertadas quando chegarem em Andrômeda. E é aí onde o jogador entra, no papel do Explorador, uma mistura de soldado, cientista e guia, com a missão de encontrar um mundo habitável dentro da galáxia para as espécies que foram enviadas.

E nessa exploração, um elemento muito adorado de Mass Effect 2 voltará, as Missões de Lealdade, onde o jogador sai em missões particulares com certos membros de sua equipe, podendo conhecer melhor cada personagem, bem como cada missão continha uma narrativa única. Essas missões, que foram descartadas em Mass Effect 3 voltarão com caráter totalmente opcional, dessa forma, os jogadores não serão obrigados a cumpri-las, e poderão até, se quiserem, entrar nelas depois de terminar a campanha inteira do game.

mass_

Agora para os colecionadores, temos boas e más notícias. Começando pelas boas, o game possuirá cinco diferentes versões que serão vendidas nas lojas. A edição padrão, contendo apenas o game, mas que contém alguns bônus de pré-venda: A Deep Space Explorer armour set e o um booster pack para o multiplayer.

A Deluxe Edition do game conterá os itens:

  • Pathfinder casual outfit
  • Scavenger armour
  • Pathfinder Elite weapon set (Quatro)
  • Pet Pyjak (Macaco)
  • Trilha sonora digital
  • Um pacote de lançamento de luxo para o multiplayer (armas e equipamentos)

Já a edição Super Deluxe, que por enquanto é exclusiva para a plataforma Origin, contém tudo o que vem na edição Deluxe, mais dois bônus: 20 pacotes de lançamento de luxo, um por semana. E 20 booster packs super deluxe, um por semana.

Agora as más notícias, e essas são bem estranhas é que, o game possuirá duas edições de colecionador que virão com uma réplica do veículo Nomad em escala 1:18 com detalhes internos e portas funcionais, e um steelbook para o game, mas não conterão o game em si (também não entendi essa). A diferença entre as duas edições é que a mais cara, que custa 200 dólares conterá uma versão em controle remoto do Nomad, e a versão mais barata, de 100 dólares, apenas uma réplica. Dá só uma olhada em algumas imagens da réplica:

Mass Effect Andromeda Collectors Edition

A EA também divulgou novas e belíssimas screenshots do game e seus diferentes planetas, dá só uma olhada:

Mass Effect Andromeda

A ótima notícia é que aqueles que estão ansiosos pelo game, as inscrições para o beta do multiplayer do jogo para PS4 e Xbox One já estão abertas, e você pode se inscrever neste link. A única coisa ruim é que PC ficou de fora da inscrição do beta do multiplayer (vai entender!)

Mass Effect Andromeda será lançado em 2017 para PC, PS4, Xbox One.

(Via: Arkade)