O Uber já começa a fazer entregas em São Paulo e está correndo atrás de motociclistas que queiram participar da UberEats, que é o novo meio de levar comida para a casa das pessoas.
Por enquanto o Uber está atrás de profissionais para o futuro serviço, mas as vagas já foram anunciadas através do LinkeIn buscando gerente de marketing e gerente de parcerias.

O Uber aproveitou também para enviar notificações para motoristas da empresa pedindo a indicação de entregadores. E quem consguir indicar um motociclista que completar 25 entregas, ganha um belo bônus de R$ 400.

an-ubereats-food-delivery-courier-waits-for-an-order-in-london-6

O Uber aproveitou também entrou em contato com entregadores do iFood, um dos futuros concorrentes do UberEats. À Folha, Roberto Gandolfo, presidente do SpoonRocket (dona do iFood), disse que issoé natural no mercado.

O app do UberEats já está disponível nas lojas de apps brasileiras (Android e iOS), mas não é possível fazer nenhum pedido por ele, e por enquanto não há previsão de quando o serviço vai começar a funcionar.

O UberEats já está em 52 cidades do mundo, e São Paulo deve ser a primeira da América Latina a receber o serviço. Ele chega para concorrer principalmente com o iFood, o maior app de delivery do país atualmente.

(Via: Gizmodo)