É incrível como todo mundo quer rodar o game Doom, não importa se é em uma churrasqueira, em um aspirador ou até mesmo em uma calculadora. Não importa, o game é um clássico e por ser um jogo antigo (versão clássica do Doom), ele pode até mesmo ser rodado em uma calculadora se brincar (Procura no Youtube e ver se alguém já fez isso).

E agora, anunciada a Touch Bar que substituir as teclas (F) do Mac que funcionarão de uma maneira mais intuitiva, sendo funcional para cada tipo de aplicativo, um desenvolvedor e aventureiro conseguiu rodar o Clássico Doom nessa Touch Bar.

Confira:

Confira como funciona essa Touch Bar do Macbook Pro:

O autor dessa façanha chamou chama isso de diffractive – b3ll. É incrível como a tecnologia avançou tão rápido, antigamente quem tinha aqueles computadores da época antigo sofria pra rodar esses jogos, e hoje o cara consegue rodar em uma simples Touch Bar.

Lembrando que o novo MacBook Pro está custando com o preço mínimo com a Touch Bar nada mais nada menos que  R$13.899, ele vem com processador i5 e 8gb de RAM e 256GB de armazenamento

(Via: Arkade)