TlbHlhwLD_g

A Netflix teria anunciado recentemente que os assinantes logo em breve ganharia uma função que permitiria que os usuários fizessem seus downloads de séries e filmes, e finalmente a Netflix acaba de ganhar esse novo recurso.

O anúncio foi feito nesta quarta-feira (30), no blog oficial da empresa, que mostra que vai permitir que você agora baixe seu filme ou série para assistir mais tarde sem precisar de conexão com a internet.

“Enquanto vários assinantes preferem assistir à Netflix em casa, sabemos que muitos outros também gostariam de continuar suas maratonas de Stranger Things durante um voo ou em lugares onde a internet é limitada”

pasted-image-0

Explica Eddy Wu, diretor de inovação de produtos.

O recuso no momento só funciona para smartphones, tablets com iOS ou Android instalados, no computador ainda não há esta funcionalidade “por enquanto”.

Muitos de seus filmes e séries favoritos já estão disponíveis para download, e há mais a caminho para que não faltem opções quando você estiver offline. Por exemplo, Orange is The New Black, Narcos e The Crown já estão disponíveis para download.

Para ativar o novo recurso basta atualizar o seu aplicativo no e mandar ver.