Durante o evento da Comic Con Experience que aconteceu em São Paulo, a Maurício de Sousa Produções aproveitou para anunciar a nova animação Bairro do Limoeiro da Turma da Mônica.

Bairro do Limoeiro pretende trazer de volta o traço das primeiras HQs da turma da Mônica publicadas na década de 60. Durante o painel Maurício de Souza declarou que se inspirou na Vila Sésamo para produzir animação, confira:

Outra novidade é que Mauricio aproveito também para divulgar mais um filme da Turma da Mônica Jovem, que se trata de uma jovem chamada Ramona, ela ama astrologia e natureza ao ponto de lançar um canal no YouTube para  tratar-se desses assuntos.

Confira o trailer:

Ramona foi uma personagem pouco vista nos quadrinhos da Turma da Mônica Jovem. Seu retorno em grande estilo foi na edição de número 100, lançada neste mês. Ainda sem diretor nem demais atores definidos, Turma da Mônica Jovem tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2018 .

Então já sabe, se você tem até 17 anos e mora no estado de São Paulo, pode atuar no filme. Para saber mais detalhes, basta preencher sua ficha de inscrição na seleção do longa-metragem

Bairro do Limoeiro e o filme live-action, ambos tem estreia marcada para 2018.

(Via: Adoro Cinema)