Dragon Ball é uma das franquias mais fantásticas do universo, e uma das mais misteriosas também. Isso porque essa semana foi revelado um dos grandes mistérios antigos que nunca teve respostas.

Quando Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 foi lançado para PlayStation 2, o game trouxe um diálogo em que o personagem conversava com Vegetta e perguntava se ele achava que “o cavanhaque dele cresceria” se ele se tornasse um super saiyajin (já que Nappa é careca). Desde então, fãs começaram a especular se isso seria verdade ou não, até que, neste sábado (17), o usuário do Twitter @MrTrikey resolveu esse mistério.

Confira a imagem abaixo:


O jogador finalmente conseguiu descobrir a identidade super saiyajin do personagem no Dragon Ball Heroes, o novo game arcade da franquia que foi lançado exclusivamente no Japão.

Para isso, ele se utilizou do Dragon Ball Z: Data Carddass, que usa cartas periféricas com personagens específicos. Esses cards trazem informações de transformações exclusivas e podem ser usados para vencer seus oponentes.

Então se você é fã do Nappa, e achava que um topete gigante iria surgir em sua cabeça, infelizmente você errou e feio.

Mas o que você achou dessa revelação? Realmente, eu achava que cresceria cabelo do Nappa, mas essa revelação foi pra fechar o ano com chave de ouro.

(Via: IGN Brasil)