k_1D5By-R98

Segundo o site Siliconeira, a Capcom estaria preparando uma surpresa para os fãs da Nintendo, e trata-se de um novo Street Fighter, que se chamaria: Ultra Street Fighter 2: The Final Challengers

O mais legal é que nesse novo Street Fighter, a Capcom promete um modo de jogo em primeira pessoa. O vídeo que vocês verão abaixo tem mais de 3 horas de duração, mas no exato 2h55m de vídeo, da pra ver um dos participantes do programa testando este novo modo, confira:

Logo da pra ver que você vai usar bastante o controle do Nintendo Switch para acertar os inimigos, como levantar a mão direita pra dá o Shoryuken, mover os braços para dá o Tatsumaki Senpuu Kyaku e por ai vai.

No vídeo da pra ver que este modo em primeira pessoa não está completo, com os comandos não funcionando bem, mas vale lembrar que o jogo e provavelmente este modo está em desenvolvimento.

Ultra Street Fighter 2: The Challengers não tem data de lançamento, mas enquanto o jogo não tem data marcada, você pode conferir todos os jogos que já serão lançados com o Nintendo Switch neste link.