Parece mentira, mas graças ao anime Dragon Ball, graças principalmente ao Vegeta, que ajudou um garoto a sair com vida de um ataque mortal de abelhas.

O garoto tinha apenas 11 anos, ele mora em Phoenix Arizona nos EUA, e chegou ao hospital depois de ser picado por 400 abelhas.

O nome do garoto é Andrew Kunz, que estava brincando ao ar livre com um amigo quando atirou com arminhas de brinquedo em um carro abandonado. Mal eles sabiam que o carro contava com uma colmeia de abelhas africanas dentro.

Com os tiros as abelhas ficaram agitadas buscando rapidamente vingança, e claro, quem sobrou foi o Andrew. Logo depois após a vó dele chamar a polícia, o garoto estava lutando por sua vida na cama do hospital, segundo relatos locais ele aguentou as picadas de abelhas (400 ao total), pensando em seu anime favorito, Dragon Ball Z.

O interessante disso tudo é que Andrew fingiu ser o Vegeta canalizando seu poder para um golpe de poder máximo. Após recobrar a consciência, Kunz concedeu entrevistas para repórteres locais. Foi aí que o garoto mandou a pérola:

“Eu sou Andrew, mas você pode me chamar de Vegeta.”

Atualmente, Kunz ainda está tratando seu ferimentos, mas uma recuperação total é esperada.

Com toda certeza Vegeta ficaria orgulhoso de Andrew. <33

(Via: Legião dos Heróis)

  • Walter Junior

    Eu pensei que ele tinha visto o vegeta se esquivar de abelas e tentou fazer igual hahaah….

  • Antonio Carlos

    Hahahaha,eu também, o moleque na verdade soltou o seu KI interior a level mais de 8 mil ! KKKKKK