Você que assistiu Logan, com certeza pensou que o filme ficaria livre de personagens feito em CGI certo? Errado, teve diversas cenas de Logan que foram feitas em CGI e você nem percebeu.
Há várias criticas sobre usar CGI ou não nos filmes, é claro que se você assistir um Transformers da vida, ele é recheados de efeitos de computações para criar os robôs e etc, fora outros diversos filmes que é até válido.

Mas o que interessante disso tudo é que algumas cenas de Logan eles usaram esses efeitos, e provavelmente você nem percebeu, confira:

Este slideshow necessita de JavaScript.

A equipe de efeitos visuais do filme pediu que Hugh Jakman cortasse o cabelo e fizesse a barba, assim eles poderiam escanear uma área maior da sua pele e o modelo original ficar super realista. Segundo o supervisor de departamento de CGI, modelos digitais oferece ao cineastas mais opções para obter a cena desejada, especialmente se ela envolver acrobacias elaboradas

Outra vantagem de usar esses efeitos como “ator digital”, é poder mudar detalhes de uma cena sem precisar agendar regravações, isso é bastante útil.

Logan já está em cartaz nos cinemas