Se você sempre quis montar um computador mas nunca teve coragem por achar super difícil, ou simplesmente não quer pagar uma nota preta para pessoas que montam, agora seus problemas acabaram.

Graças a  um desenvolvedor, ele criou o PC Building Simulator para ajudar a sua vida, como o próprio nome diz, o simulador é para montagem de computador.  O legal é que o simulador é bem intuitivo, até para aqueles que nunca tentaram arriscar encaixar uma memoria RAM vai se sentir seguro com o simulador.

Confira o vídeo do PC Building Simulator em ação:

Assim como o simulador da Intel que já existe, o PC Building Simulator é utilizado em cursos de montagem e manutenção de computadores, e claro, ideal para aquelas pessoas que gostam de aprender na internet e acha meio arriscado ver vídeo aulas de pessoas montando (Já que como a pessoa que está montando muito das vezes fica na frente do PC, e simplesmente atrapalha de ver como ela está inserindo aquela peça), com o PC Building Simulator fica mais fácil devido você ver as peças em 3D e colocar corretamente, como mostra no vídeo acima.

Caso queira baixar o PC Building Simulator, clique aqui.

(Via: Teclab)