Após vários rumores a Activision finalmente confirmou que o próximo título da franquia Call of Duty se chamará de “Call of Duty WWII”, e passará no período da Segunda Guerra Mundial.

O mais legal é que vazaram na Austrália não só a data de lançamento do jogo, mas também detalhes do modo companha e um modo co-op do jogo.

As imagens vazadas mostra que o novo COD: WWII chega em 3 de novembro de 2017 e mostra que o game possuirá uma Beta fechado para os jogadores que adquirirem o game em pré-venda, e claro, o jogo terá um modo Co-op que terá uma história original, além da “experiência standalone”.

Será que finalmente Call of Duty voltará as suas origens da Segunda Gerra Mundial? Lembrando que os últimos games da séries se perderam bastante por ter um visual bastante futuristas, o que frustraram bastante os fãs da franquia.

Com certeza a Activision vai seguir o sucesso que foi Battlefield 1 e tentará seguira formula correta (ou não). Caso você esteja curioso, nesta quarta-feira a Activision fará uma transmissão para apresentar oficialmente os detalhes do game, até lá agora é só aguardar.

(Via: Arkade)