D4Q_XYVescc

Como revelamos essa semana, a Activision estava preparando uma live que seria mostrada hoje, quarta feira (26). E nesta live agora a tarde, eles liberaram alguns trechos do novo Call of Duty: WWII.

O trailer confirma que a Sledgehammer Games (estúdio do desenvolvimento do game), que o novo Call of Duty trará uma experiência de guerra mais próximo possível da realidade.

O novo Call of Duty: WWII contará a história da 1ª Divisão de Infantaria do exército americano, que lutou no front europeu do conflito. As missões do game vão incluir desde a invasão das forças Aliadas à Normandia no Dia D até a Batalha das Ardenas.

Confira algumas imagens:

Este slideshow necessita de JavaScript.

A versão digital do jogo está custando R$ 199,90, e a versão Digital Deluxe está custando R$ 299,90. Os valores são iguais no Steam e nas lojas digitais do Xbox One e PlayStation 4.

Call of Duty: WWII se passará na Segunda Guerra Mundial, e o jogo está sendo desenvolvido a três anos pela Sledgehammer, mesma empresa que fez o Call of Duty Advanced Warfare (O primeiro COD futurista que foi lançado em 2014).

Call of Duty: WWII será lançado em 3 de novembro para PC na Steam, Xbox One e PlayStation 4.