Ij52IHRT0YM

O jogador Felipe “YoDa” Noronha anunciou o fim da sua carreira profissional no cenário com petitivo de League of Legends.

Em uma entrevista ao SportTV, o ex-midlaner, falou que pensava em parar logo após vencer o Campeonato Brasileiro, mas ainda não tinha decidido completamente porque queria ver seu desempenho no MSI.

A galera sabe que eu sempre quis jogar em alto nível, ganhar em alto nível e representar o Brasil mundialmente. E eu realizei esse sonho. O segundo foi provar para mim e para todo mundo que achava que eu não tinha capacidade de ser campeão e de ser o melhor. Eu consegui fazer isso também. E o terceiro, é aquela coisa: quando você joga, acaba ficando muito preso, tem que focar no jogo, é uma rotina estressante e isso te impossibilita de tocar outros projetos.

Recentemente, YoDa esteve envolvido em uma polêmica internacional após um Tweet que continha injúria racial, em relação aos asiáticos presentes no Brasil para o MSI. Como consequência, o jogador foi suspenso por três jogos e recebeu uma multa de R$2 mil.