uq79CxIZmYs

Quando se trata de FPS deve vim logo na sua cabeça jogos como: Call of Duty, Battlefield, Counter Strike certo? Ai é que vocês deveriam conhecer o Ballistic Overkill, um FPS totalmente frenético e melhor de tudo: “brasileiro”.

Empresa

A Aquiris Game Studio vem conquistando cada vez mais o espaço na industria de games, isso porque ela é a mesma empresa que trouxe grandes jogos que revolucionaram ou simplesmente reviveram um pouco nostalgia com o game: Horizon Chase, que saiu para mobiles entre outros.

Mas a bola da vez é seu grande jogo que tem conquistado cada vez mais fãs de FPS, o Ballistic Overkill, um FPS frenético e competitivo que tem tudo para dar certo, ou melhor dizer, já está encaminhando pra isso.

Personagens

Ballistic Overkill não é apenas mais um FPS com a mesma receita feijão e arroz de sempre, ao contrário, o game traz um caminho um pouco diferente, isso porque ele apresenta personagens que nunca vimos em nenhum FPS, como um Ninja por exemplo, isso mesmo que vocês leram, UM NINJA, que além de usar arma normais ele usa uma Katana e ainda fica invisível quando está se locomovendo, entre outros diversos personagens como um arremessador de granadas, e classes que você já deve esperar em todo FPS, como Snipers e etc.

Gráficos e Cenários

Além dos personagens do jogo serem bem diferenciados, os cenários do jogo são bem interessantes, com gráficos e riquezas de detalhes de encherem os olhos, com vários pontos estratégicos para o jogador se posicionar e fazer toda diferença no game.

Sem contar que o game tem gráficos de FPS atuais como Call of Duty Black, (me lembrou bastante), isso porque ele é frenético, e o jogo foca mais em locais fechados (e pequenos), deixando a gameplay a jogatina mais rápida e divertida, sério, horas que passei jogando matei diversos players e na hora que morria voltava a jogar e não enjoava do game, é o famoso “Mata Mata”, mas tão divertido quanto Call of Duty, que na minha opinião, é até melhor.

Roda no meu PC?

Uma das coisas que mais me impressionou em Ballistic Overkill foi os gráficos, além de serem bonitos ele roda super leve na máquina ! Apesar de ter eu uma máquina boa, Ballistic é o tipo de jogo que dificilmente irá travar no seu PC, mesmo você tendo um PC mediano, ele irá rodar tranquilo, isso é devido ao belo trabalho da desenvolvedora Aquiris.

Mas mesmo assim vamos deixar os requisitos mínimos e recomendados do jogo para você não ter nenhuma dúvida:

Requisitos mínimos para Ballistic Overkill

Sistema operacional: Windows 7 ou mais recente
Processador: Intel Core 2 Duo 2.0 GHz ou melhor
Memória: 2 GB de RAM
Placa gráfica: Intel HD Graphics 4000 ou melhor
DirectX: Versão 9.0c
Rede: Ligação à Internet de banda larga
Armazenamento: 4 GB de espaço livre

Requisitos recomendados

Sistema operacional: Windows 7 ou mais recente
Processador: Intel Core i5 2.5 GHz ou melhor
Memória: 4 GB de RAM
Placa gráfica: GeForce 8000 Series ou melhor
DirectX: Versão 9.0c
Rede: Ligação à Internet de banda larga
Armazenamento: 4 GB de espaço livre

 

Conclusão

Ballistic Overkill já está disponível na Steam e você poderá obter o jogo por apenas R$ 19,90. E como queríamos muito testar o game, a Aquiris disponibilizou uma key para gente fazer o teste, o que eu posso falar com toda certeza é que fazia tempo que não me divertia tanto assim com FPS, Ballistic Overkill conseguiu me prender por horas de jogatina em uma gameplay super frenética e divertida, super recomendamos !

Quer uma Key de Ballistic Overkill de graça? Temos uma para sortear !!!

E claro, além de uma Key para testes, a Aquiris nos ofereceu outra key para sortear para os leitores do Tec-Cia. Para participar basta entrar no grupo do Tec-Cia no Facebook neste link e ficarem ligados nas próximas postagens para o sorteio ! (Isso mesmo, vamos sortear apenas para quem faz parte do nosso grupo do Facebook) Boa sorte 😉