Depois do Orange is The New Black que foi ameaçado de vazar na internet, agora a mira dos hackers é o novo Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar. Segundo algumas fontes os Hackers estão pedindo um resgate de bitcoins.

Segundo Bob Iger CEO da Disney, durante uma transmissão ele falou que funcionários da ABC que um filme teria caído no golpe mas o Deadline apurou e concluiu que se trata do próximo filme do Jack Sparrow.

Segundo Bob os criminosos ameaçaram lançar cinco minutos do filme inicial e depois trechos de 20 minutos a cada dia que a quantia não fosse paga.

Segundo o Deadline a empresa negou-se a pagar o montante, e mais informações deve chegar nos próximos dias. Na reportagem o Diretor de Segurança Hector Monsegur da Rhino Security Labs, e ex-hacker, declarou que rastrear os autores é uma tarefa extremamente difícil para o FBI.

Confira a nota:

É quase impossível porque você tem vários hackers de qualquer lugar do mundo. Eles estão cientes das técnicas para rastreá-los. Então você pode ter um hacker egípcio usando software russo, então ele parece ser da Rússica, mas é na verdade do Egito.

CONFIRA AQUI O PRIMEIRO TEASER TRAILER DO FILME QUE FOI PUBLICADO NO FINAL DO ANO PASSADO.

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar estreia no dia 25 de maio de 2017