Conheça o Blu-Ray Ripper, o melhor software para Blu-Ray, que tem recursos como copiar disco Blu-ray ou DVD para o seu computador, podendo extrair vídeo e áudio do disco.

Com o Blu-Ray Ripper você tem a possibilidade de fazer backup de conteúdo Blu-ray e DVD como desejar, e até recupear arquivos caso eles estejam arranhados.

O Software permite que você converta arquivos em Blu-ray para MP4, Blu-ray para MKV, Blu-ray para AVI, Blu-ray para WMV, etc, além de extrair arquivos como citamos acima em formato MP3, AAC, FLAC e muito mais. São 180 formatos de áudio e vídeo suportados.

Blu-Ray Ripper funcina também no Chromebook.

Para quem tem o sistema operacional do Google, “Chrome OS” ao invés de Windows ou Apple OS você pode usar também o software Blu-Ray Ripper no Chromebook tranquilamente, e pra isso vamos ensinar alguns passos para quem tem o sistema operacional da Google e queira usar esse belo software .

Como converter Blu-Ray para o Chromebook com o Leawo Blu-Ray Ripper?

Primeiramente você precisa fazer o download do programa: “Download para Windows”, “Download para Mac”

Passo 1: Feito isso basta instalar o Blu Ray Ripper em seu computador, e clique em Blu-ray Ripper na interface principal do programa, como mostra na imagem:

Passo 2: Agora basta importar o conteúdo Blu-Ray ou arrastar diretamente como mostra na imagem abaixo:

Passo 3: Uma vez o Blu-ray for selecionado, será fornecido três opções para importar a mídia, basta você escolher o título da sua preferência e clicar no botão “Ok”, como mostra na imagem abaixo.

Passo 4: Agora basta escolher o formato de saída, desde que o chromebook o leitor suporte o formato MP4, você pode escolher MP4 como formato de saída de vídeo. Logo depois você deve configurar a qualidade de vídeo e aúdio, recomendamos deixar no padrão, mas caso você queira com mais qualidade vai da sua preferência.

Passo 5: Agora basta definir o diretório de saída e escolher onde você quiser salvar ! Logo depois baixa clicar no botão abaixo de “converter”, pronto, esperar terminar a conversão.

Após a conversão você irá obter um novo vídeo em Blu-ray convertido em um formato MP4 em que o seu Chromebook irá conseguir visualizar, logo após a conversão você encontrará esse arquivo facilmente.

Então com a ajuda do Blu-ray Ripper você agora pode converter facilmente o Blu-Ray para o Chromebook sem problemas.

Gostou? Você pode obter este software entre outros no Summer Giveaway &  Sale que está rolando neste link, que começou no dia 25 de Maio e vai até o dia 25 de junho deste mês, então corre antes que acabe as promoções.