R0BaQa0VNKk

Saiu o que todos esperavam ver, a Netflix nesta quinta-feira (29) acabou de divulgar o trailer da sua versão de Death Note com cenas inéditas.

Logo no trailer que você pode conferir acima, já da pra ver a o Ryuk que tudo indica que está em CGI, muito bem produzido por sinal, Light Turner (que é o Light Yagami no mangá original) como estudante do ensino médio que encontra um caderno que pode causar morte se tiver o nome da pessoa escrita nele.

O trailer mostra muita ação e todo o poder sobre à cabeça do jovem que está apenas no ensino médio e toda a responsabilidade que ele terá com esse caderno em suas mãos.

Ah, no trailer já podemos ver a aparição do “L” encapuzado.

O novo Death Note da Netflix já tem data de estreia na Netflix no dia 25 de agosto para quem é assinante do serviço streaming.

Mas e ai, o que vocês estão esperando deste novo Death Note da Netflix? Muita gente falou mal, mas eu estou esperando coisa boa apenas de ver esse trailer acima. 🙂

Participe do nosso grupo do Facebook ! Faça amigos, interaja com os editores e leitores do site. Link do grupo: facebook.com/groups/blogteccia/