Má notícia para os fãs de Suits! Mudanças na grade de julho da Netflix vêm aí! Na semana passada, o serviço de streaming havia anunciado um pequeno calendário com as diversas séries exibidas semanalmente durante o mês de julho. Elas são Orphan Black, Twin Peaks, Shadowhunters, O Atirador e Suits.

Entretanto, esta semana a Netflix voltou atrás e publicou, em seu Twitter, que a sétima temporada de Suits não vai ser exibida a cada semana, brincando que não leu as letras miúdas do contrato. Ai, ai, ai, Mike (Patrick J. Adams) e Harvey (Gabriel Macht) não vão gostar nada disso!

Confira:

E o que isso significa para a série? Suits estreia nos Estados Unidos nesta quarta-feira (12) e todas as quintas-feiras, a Netflix exibiria o episódio da semana.

Com essa mudança, a companhia prometeu não demorar a trazer o novo ano de Suits para a sua grade. Porém, ainda não se sabe se isso acontecerá no final da primeira parte (midseason finale) ou quando a temporada chegar ao fim (season finale), o que está previsto para 2018.

Vale lembrar que as seis primeiras temporadas de Suits estão disponíveis na Netflix.

(Via: Adoro Cinema)

  • God Dean

    Uma pena, mas pra mim não vai fazer muita diferença, já que estou na primeira ainda ! To curtindo bastante a série !