O ênfase dado à relação qualidade preço pela Xiaomi tem sido reconhecido pelos clientes da marca chinesa que no mercado tem recebido destaque ímpar.  Depois de uma linha bastante completa de equipamentos topo de gama, a Xiaomi está a adicionar novos padrões aos equipamentos de gama média, e o primeiro equipamento a exemplificar isso será o Xiaomi Mi 5X que terá já dupla câmara traseira.

O novo Xiaomi Mi 5X custará cerca de 260 euros e tem estética bastante idêntica à do iPhone 7. O ecrã, com 5,5 polegadas vai oferecer resolução FullHD, enquanto que para o processador a marca chinesa escolheu o Snapdragon 660 ao qual estarão associados 6 GB de memória RAM.

A dupla câmara traseira contará com sensor com 12MP fabricado pela Sony (IMX 386) e outro de 16 MP oriundo da Samsung (S5k3m3), à frente a câmara terá 16 MP para selfies quase perfeitas.

A apresentação do novo Xiaomi Mi 5X está já agendada para dia 26 de julho, momento que servirá para ser revelado também o modelo de topo Pro 7 da marca rival Meizu.

Conheça o recém lançado Xiaomi Mi6

(Via: Mais Tecnologia)