QUByte Interactive em parceria com o podcast 99Vidas tem o grande prazer em anunciar que o jogo 99Vidas esta disponível para download PlayStation®Store Americana nas plataformas PS4TM, PS3TM e ‘PS Vita’ e muito em breve também estará disponível na PSN Europa e PSN Ásia.

O projeto do jogo do 99Vidas, nasceu da parceria muito bem-sucedida entre QUByte e o podcast 99Vidas, desta parceria iniciou-se uma campanha de financiamento coletivo que levou mais de R$ 120 mil reais para o desenvolvimento deste jogo.

Confira o trailer do jogo:

Sobre o jogo:
99Vidas traz de volta o prazer de jogar games no estilo beat’em up como Final Fight, Double Dragon, Battletoads, Golden Axe e Streets of Rage, remetendo aos estilo retro pixel-art 16bits e trazendo toda a nostalgia desse grande gênero que dominou os árcades e consoles de mês na década de 90.

Ao contrário dos tradicionais jogos do estilo briga de rua (beat’em ups) , 99Vidas terá dois botões de ataque: Soco (rápido, mas fraco) e Chute (lento, mas forte). Os jogadores serão capazes de realizar combos, alternando os ataques que lhes permitem 8 combos básicos. Estes combos também podem ser atualizados, adicionando diferentes elementos que terão efeitos visuais e também modificará seu comportamento, exemplo múltiplos-hits e aumentando os danos nos inimigos.

Principais destaques:

  1. Cross-Buy e Cross-Save nas plataformas PS4™, PS3™ & ‘PS Vita’
  2. Cross-Play nas plataformas PS4™ e PS3™
  3. Até 4 jogadores em co-op local e online nas plataformas PS4™ e PS3™ e até 2 jogadores em co-op local e online na plataforma ‘PS Vita’
  4. Suporte a PlayStation®TV
  5. 11 personagens jogáveis
  6. Modo história com 6 fases
  7. Modo Versus
  8. Modo Sobrevivência
  9. 2 fases bônus
  10. 6 chefões desafiantes
  11. Combos únicos com até 3 níveis de Upgrade
  12. 2 Ataques Especiais e 3 tipos de armas

Endereço do jogo na PSN: https://store.playstation.com/#!/pt-br/jogos/99vidas/cid=UP2158-CUSA05187_00-99VIDASPS4160328
Site do jogo: http://99vidasthegame.qubyteinteractive.com/index_pt-br.html