De acordo com o site da TMZ foi encontrado morto nesta manhã de quinta-feira (20), Chester Benington, vocalista do Linkin Park, em sua casa em Los Angeles nos Estados unidos.

De acordo com as informações do site norte-americano, fontes de polícia de Los Angeles informaram que o vocalista foi encontrado enforcado esta manhã de quinta-feira. Chester tinha 41 anos e deixa agora seis filhos de dois casamentos.

O vocalista era bastante conhecido devido por suas vozes em Linkin Park, grupo que passou a integrar no final da década de 90, e fez bastante sucessos entre os jovens e faz até hoje. A banda lançou sete discos entre eles o seu maior sucesso dos anos 2000, como  Hybrid Theory(2000) e Meteora(2003).

Confira alguns sucessos do cantor:

O músico também já foi vocalista de outras bandas como Stone Temple Pilots entre 2013 e 2015, e também do seu projeto pessoal Dead By Sunrise.

Chester esteve recentemente no Brasil no festival “Maximus Festival”, e já estava divulgando em conjunto com Linkin Park o seu mais recente disco “One More Light.”. Chester era bastante próximo a Chris Cornell, que foi encontrado morto em maio deste ano, e lutou contra o vício de drogas e álcool por vários anos.