Conheça um homem que foi pego no flagra no Google Street View em 2011 que chamou bastante atenção nas redes sociais semana passada.

A rua em que isso aconteceu é chamada de R.S próximo a Manoel José Risso, em Japeri, município do Rio de Janeiro, um homem simplesmente pulou no carro que faz imagens em 360º e ficou sorrindo para a câmera.

O interessante é que enquanto você avança no percurso do Street View pelas ruas, da pra ver o homem em cima do carro, como mostra nas fotos acima.


Mas a dúvida é, que diabos esse homem estava fazendo em cima do carro do Google? Será que os caras simplesmente deixou isso acontecer assim? Tem uma explicação !

O blog Google Discovery postou uma imagem que mostra realmente que o motorista do Google provavelmente pediu que o homem subisse no carro para que levantasse as bandeirinhas de festas juninas, para que não ficasse preso na câmera do carro, confira a imagem abaixo:

E isso não é a primeira vez que isso acontece, em 2012 outra imagem foi captada com um técnico em cima do carro como se estivesse reparando a câmera do carro do Google, confira:

É meio lógico, é claro que o motorista do Google não ia deixar algum louco se jogar em cima do carro para tirar uma foto sem nenhum motivo, mas agora tá explicado graças ao Google Discovery !

Acompanhe todo o percurso do homem em cima do carro neste link