Lf2oNgBLRXs

A Cartoon Network revelou a abertura de Dragon Ball Super com a dublagem em português, e gerou bastante revolta principalmente de alguns comentários de fãs.

Devido a toda essa repercussão, o dublado de “Goku”, o Wendel Bezerra, resolveu falar a respeito sobre a adaptação da música após toda polêmica em um vídeo.

Confira a versão oficial dublada que foi tão criticada:

Confira uma comparação da abertura de Dragon Ball Super original, junto com a do Cartoon e Tragicômico e a do Projeto Remake juntas, então vocês podem comparar qual foi melhor na sua opinião:

Mas e ai, o que vocês acharam? Eu pessoalmente não achei que a dublagem da abertura ficou ruim, ao contrário, ficou até boa por sinal, poderia ser melhor, sim, mas não foi um verdadeiro fiasco. Ah, vale ressaltar que gostamos bastante da abertura do Projeto Remake também 🙂

  • God Dean

    Gostei muito da original, não sei porque diabos a galera reclamou tanto dela. Mas é como o Wendel disse, demorou muito pra sair, a galera acabou que acostumando com a original então por isso o mimimi na da dublagem.

  • Antonio Carlos

    Também não entendi o tanto de revolta dessa galera, ok que as outras versões ficaram boas, mas essa não ficou ruim não, a voz do cara ficou boa, só acho que ficou um pouco baixa. Mas tirando isso eu curti também.

  • Anderson Magno

    Esse dublador é mais retardado do que a equipe que desenvolveu e a equipe que aprovou essa merda de abertura / dublagem.
    Basicamente esse imbecil diz pra tomar cuidado, porque o canyor é profissional.

    Ficou um lixo. Uma merda.