Spotify anunciou nesta semana terça-feira (8), que o serviço de streaming de música, o Spotfy, está disponível no Xbox One em 34 mercados no mundo. Com a nova integração, milhões de jogadores do Xbox One agora podem escolher suas músicas preferidas no Spotify e criarem uma nova trilha sonora para cada partida.

 

Além de disponibilizar o catálogo completo de músicas na plataforma, o Spotify permite que o usuário personalize sua experiência reproduzindo músicas salvas e playlists especiais para games em segundo plano, enquanto estiver jogando.

Criar a trilha sonora personalizada para jogar nunca foi tão simples, é só reproduzir a música da forma que preferir, tanto para usuários da função gratuita como do Spotify Premium.

“A música continua a ser essencial na hora de criar a melhor experiência para jogar”, diz Mikael Ericsson, Product Director, Platform & Partner Experience do Spotify.

Então agora os jogadores do Xbox One tem a possibilidade de escolher sua trilha sonora única, enquanto desfrutam de seus jogos favoritos.

Participe do nosso grupo do Facebook ! Faça amigos, interaja com os editores e leitores do site. Link do grupo: facebook.com/groups/blogteccia/