O Snap divulgou nesta quinta-feira (10) aumento para 173 milhões de usuários ativos diários do Snapchat no segundo trimestre, o que fez as ações caírem cerca de 6% após fechamento do mercado. A empresa enfrenta forte concorrência com o Facebook.
O Snapchat tinha 166 milhões de usuários no primeiro trimestre e 143 milhões no segundo trimestre em 2016.
Os analistas esperavam, entretanto, 175,2 milhões de usuários ativos diários no trimestre encerrado em 30 de junho, segundo a empresa de análise de dados financeiros FactSet.

A Snap disse que sua receita mais que dobrou, para US$ 181,7 milhões entre maio e junho. A empresa obtém algumas receitas com filtros e lentes de marcas ou patrocinados, que podem ser aplicados pelos usuários sobre as fotos,mas o principal volume vem de anúncios publicitários.

O prejuízo líquido aumentou para US$ 443,1 milhões, ou US$ 0,36 por ação, ante US$ 115,9 milhões, ou US$ 0,14 por ação. Excluindo certos itens, a Snap perdeu US$ 0,16 por ação no último trimestre.
As ações da Snaps caíram 6,1%, para US$ 12,93 após o fechamento do mercado.

(Via: G1 Tecnologia)