Um dos jogos mais polêmicos do universo, que recebeu até processos por propaganda enganosa na justiça, No Man’s Sky está de volta em um novo conteúdo adicional.

Todos sabem que o jogo prometeu muito no lançamento e foi abaixo do esperado segundo os fãs, mas agora o jogo ganhou uma nova atualização de aniversário de um ano, com várias adições incluindo o tão aguardado modo multiplayer, que todos esperavam desde o início.

O nome da atualização se chama Atlas Rising Update, que adiciona uma maneira mais rápida de viajar pelo espaço, a nova atualização adiciona também mais 30 horas do modo história, além de novos aliens e novas naves, com uma melhoria também nos gráficos.

Confira o vídeo:

As atualizaçãos não acabam por ai, eles adicionaram também um novo gerador de missões procedurais, melhorias de interface e uma funcionalidade de editar terrenos e achar naves abandonadas.

Nesta nova atualização agora você pode jogar com seus amigos e conversar com eles por um chat de voz e claro, explorar planetas na companhia deles, mas vale a pena dar mais uma chance ao jogo? Isso só vai depende de você !

No Man’s Sky é o tipo de jogo que leva tempo para ganhar melhorias e ir se moldando para ficar um jogo perfeito (mesmo sabendo que não existe jogos perfeitos), acredito que o problema total do jogo foi o marketing que ele levou, e como as pessoas esperaram muito dele.

No Man’s Sky saiu no dia 9 de agosto para PlayStation e PC.

Participe do nosso grupo do Facebook ! Faça amigos, interaja com os editores e leitores do site. Link do grupo: facebook.com/groups/blogteccia/