uqJc07WIqug

Em um daqueles post aleatórios no Facebook, vi uma publicação de uma carteira de papel super fina e customizada com uma estampa incrível. Logo me interessei e fui procurar um pouco sobre esta empresa e para minha surpresa, PIMBA, a empresa era brasileira.

Logo quando você entra no site da Dobra, já dá de cara que as carteiras são “fininhas” e feitas a mão, e o que mais destacam é que ela não rasgam, isso mesmo que vocês leram, NÃO RASGAM.

Logo então decidir em comprar uma até porque a minha velha carteira de guerra está caindo aos pedaços, foi quando tenho a surpresa de um dos atendentes falar comigo pessoalmente no Facebook pedindo para escolher uma carteira para fazer um review aqui no Tec-Cia, ai vem a minha surpresa e DESAFIO, porque praticamente era IMPOSSÍVEL escolher apenas uma estampa com milhares delas no site, uma melhor que a outra, foi quando escolhi uma estampa da “One Dollar”, e respondi a eles a dificuldade “brincando” de escolher apenas uma estampa, porque tinha várias, uma melhor que a outra (sério, você vai enlouquecer com tantas estampas incríveis deles), e ai vem a surpresa.

Os caras pediram pra eu escolher mais DUAS, isso tudo em um atendimento bem humorado, sim, os caras me atenderam super bem pelo chat, como se fossemos amigos a anos, até ai tudo bem, eles me enviaram 3 carteiras com estampas diferentes para nós fazemos um review pra vocês.

Logo quando as carteiras chegaram, já vi como elas são embaladas, e veio em uma embalagem de papel com a logo da empresa deles, com o “/querodobra”, quando você abre a embalagem logo na frente escrito na embalagem “Não rasgue, desdobre”, sem entender fui abrindo a embalagem de papel, e para minha surpresa vi que aquela embalagem se transformava em alguma coisa, só precisava acessar o site deles e ver como montava aquilo e ver o que se transformaria.

Mas eu não estava preocupado com a embalagem e o que ela se transformaria naquele momento, apenas com a carteira, que era destaque, então logo abri a carteira do “Dollar” (confesso que foi a que mais esperei), e me surpreendi pela qualidade do produto, a estampa era mais bonita vendo pessoalmente que no site.

O mais legal foi abrir outras carteiras e ter o meu nome escrito a mão com muito carinho “Antônio, bem vindo à Dobra =)”

Para minha surpresa já vi logo de lado um cartão preto que diz “Feito com amor”, e no verso tinha “Me usa, me abusa, me leva contigo, e se enjoar de mim não me joga fora tá?” Uma ótima ideia, porque já percebe o quanto os caras se preocupam com meio ambiente, fazendo sua carteira ser reciclada.

Frente do cartão:

Verso do cartão:

As outras carteiras que chegaram também eram bem bonitas por sinal, com destalhes que transformavam elas em carteiras únicas e SUPER ESTILOSAS, tendo espaço para por seus cartões, dinheiro, e outras tralhas que você provavelmente tem em sua carteira, e melhor de tudo, não faz volume.

E não acaba por ai, lembra daquela embalagem de papel que eu falei no início do post? Pronto, ela não foi jogada fora nem nada, isso porque ela se transformou em um “cofre de moedas”, isso tudo para não virar lixo e você aproveitar para juntar suas moedas !! Incrível né?

Fazia tempo que não fazia um unboxing com tantas surpresas, uma atrás da outra, e a Dobra conseguiu trazer isso em apenas uma carteira de papel”.

Nós aqui do QG do Tec-Cia ficamos super animados com a empresa, tanto pelo atendimento dos caras que foram nota 10, quanto pelo material do produto, uma carteira feita de papel que NÃO RASGA (É o que diz no site deles), e parece ser resistente a água (mas também não vá usar ela para mergulhar), e claro, isso tudo feito a mão, com muito carinho para você lembrar deles para o resto da vida. Sério, me diz que empresa (e brasileira) faz isso hoje em dia para o cliente?! São poucas, e a Dobra faz isso e muito mais, valeu <33