9FWIG_c6PfI

Nesta terça-feira (29) o Youtube anunciou uma série de mudanças e adições no seu novo visual, tanto para versão web e móvel.

Algumas pessoas já testaram o novo visual nesses últimos meses, mas perceberam que ele acabava que voltando para o visual clássico, isso é devido porque o Youtube estava testando ainda o novo visual.

Mas confira as mudanças que o Youtube divulgou, mostrando todos os anos desde 2005 até a atual 2017:

O legal é que além de toda a página que sofreu mudanças de visual, a logo também sofreu mudanças, confira:

Mas uma uma dos melhores mudanças que teve foi o modo escuro, quem além de deixar o Youtube mais estiloso com fundos pretos, esse modo faz com que seus olhos canse menos ao olhar para tela, gerando uma experiência muito mais agradável para assistir seus vídeos, confira:

Agora partindo para o aplicativo móvel, finalmente o Google liberou a opção de diminuir a velocidade dos vídeos, coisa que antigamente só estava disponível para computadores.

Outra opção que estava escondida e agora é possível usar em smartphone é dar um duplo toque na tela e retroceder há alguns segundos do vídeo:

Olha como ficou nosso canal do Tec-Cia no Youtube com esse novo layout, bonitão hein?!

Modo escuro:

O Youtube confirmou que a plataforma ainda terá atualizações futuras, como correções de bugs ou novas atualizações que serão adicionadas com o tempo. A novidade é que agora os vídeos se adaptarão e ficarão sempre em tela cheia, não importa qual o tamanho do vídeo ou a orientação do dispositivo.

Outra novidade também é para quem gosta de ver vídeos na vertical, desta maneira, vídeos quadrados (4:3) também poderão ser adaptados para a remoção das barras pretas.

Mas e ai, o que acharam das novidades?

Participe do nosso grupo do Facebook ! Faça amigos, interaja com os editores e leitores do site. Link do grupo: facebook.com/groups/blogteccia/