Um dos games mais esperado ainda para essa geração de consoles (Playstation 4), The Last of Us: Part II, poderá demorar cerca de dois anos, de acordo com um dos compositores que estão trabalhando na trilha sonora do game, disse que deve acabar em 2019.

“Não sei exatamente quando o game será lançado, mas um projeto como este demora ao menos dois anos para ser realizado. Estou trabalhando com eles há cerca de um ano. Depois do meu último concerto em 28 de outubro, voltarei para Los Angeles para continuar trabalhando no game.”

No começo deste ano, o presidente da Naughty Dog, Evan Wells, disse também que apenas uma porção do estúdio estava trabalhando no game, e que só deveria chegar em 2019, foi na época que Uncharted: The Lost Legacy estava em todo o vapor em desenvolvimento, que é o DLC standalone de Uncharted 4.

Se fomos analisar bem, podemos concluir que o jogo só chegará no final de 2020, tendo em mente que eles terão que divulgar o jogo na E3 de 2019 ainda, e fazer divulgação do mesmo, tirando que a banda confirmou que vai trabalhar com a trilha sonora até outubro de 2019, é um ano a mais pra eles lançarem o jogo totalmente completo para o Playstation 4, que indica que será um dos últimos jogos da dessa geração da Sony.

The Last of Us: Part II continua a história dos protagonistas Ellie e Joel e foi anunciado durante a PlayStation Experience de 2016.

Participe do nosso grupo do Facebook ! Faça amigos, interaja com os editores e leitores do site. Link do grupo: facebook.com/groups/blogteccia/