Finalmente o WhatsApp começou a liberar um recurso que permite apagar mensagens por engano, divulgamos que o WhatsApp iria liberar esta função ano passado, e agora parece que está funcionando para alguns usuários.

Aguardado por muitos, a função permite que você exclua uma mensagem enviada por engano tanto em conversas pessoais quanto em grupos em até sete minutos depois do envio.

Logo depois que a pessoa do outro lado for tentar ler a mensagem, vai aparecer “Esta mensagem foi apagada”, da mesma forma, se a frase aparecer na conversa de um usuário, significa que o remetente decidiu remover a mensagem.

O Recurso ainda não está disponível para 100% dos usuários

Para ver se o seu recurso está disponível, é preciso primeiramente atualizar seu WhatsApp, mas parece que alguns usuários estão relatando que o recurso ainda não está funcionando.

O WhatsApp já alertou que esta função estará disponível para todos os usuários em breve, e por enquanto só está funcionando para alguns, mas você já pode fazer um teste com um amigo e ver se realmente o recurso está funcionando, se não estiver basta deixar seu WhatsApp atualizado e esperar quea função ative no seu app.