A Microsoft finalmente divulgou o preço e a data de lançamento do seu novo Xbox One X, o novo console da Microosft que promete rodar 4K Nativo em seus jogos.

O console será lançado aqui no Brasil no dia 15 de dezembro ainda este ano, e vai chegar nas lojas brasileiras por R$ 4,000.

A partir da próxima terça-feira (7), o console entra em pré-venda em duas versões, uma tradicional e outra edição especial, que vem com as incrições do “Project Scorpio” no chassi, mas que é igual à edição padrão em termos de recursos. Ambas vêm pelo mesmo preço sugerido.

O Xbox One X é o primeiro console do mundo que promete rodar 4K Nativo, até mais que os PCs, e é feito para os gamers mais “hardcore”, que querem jogar em 4K e gravar vídeos a 60 quadros por segundo, explicou Puccinelli. O modelo virá com 1TB de armazenamento, e claro, você terá que ter uma TV 4K com recursos HDR para poder aproveitar o Xbox One X.

Lembrando que o preço pode variar pra quem for comprar de vendedores no Mercado Livre, pessoas que importam e vende por lá ! Pra quem está realmente querendo um de toda a maneira, vale a pena analisar bem os preços, mas leve em consideração a garantia do produto que a Microsoft oferece para quem for adquirir um Xbox One X em sua loja oficial.