coOKvrsmQiI

O filme “Rampage: A fúria dos monstros”, uma adaptação da série de games que surgiu nos anos 1980, ganhou seu primeiro trailer na quinta-feira (16). Assista ao vídeo acima.
O longa tem Dwayne Johnson no papel principal e mostra um trio de animais gigantes em uma onda de destruição. Jeffrey Dean Morgan, Naomie Harris e Malin Akerman também estão no elenco. A estreia no Brasil está prevista para 19 de abril de 2018.
Em maio, Johnson chegou a postar uma sinopse de “Rampage” em seu perfil no Instagram:

“Eu lidero uma unidade anti-caça ilegal em Ruanda. Meu melhor amigo é um raro gorila albino chamado George. Pessoas muito más infectam George, um crocodilo e um lobo com um soro. Os três animais crescem em ritmo descomunal. Seu tamanho, velocidade, agilidade e agressão violenta é fora dos padrões. E eles entram numa onda de destruição mortal para destruir o mundo”.

O primeiro “Rampage” foi lançado em 1986 pela produtora Midway para fliperamas, Nes e outras plataformas. E a ideia do game é bem parecida com a do filme. Os jogadores escolhem entre o gorila George, o lagarto Lizzie e o lobo Ralph. E o objetivo é destruir edifícios inteiros, devorar civis e se defender dos ataques de militares.

Os animais gigantes precisam escalar prédios atrás de itens e socá-los até que eles se transformem numa pilha de entulho. Quando uma cidade inteira é detonada, os monstros podem avançar para a próxima e continuar sua onda de destruição pelos Estados Unidos.

Em 1997, uma sequência chamada “Rampage World Tour” foi lançada para PlayStation, Nintendo 64, entre outros consoles, expandindo a rota de George e companhia para o mundo todo.

O último game lançado da série é “Rampage: Total Destruction”, de 2006, para GameCube, PlayStation 2 e Wii.

(Via)